FAQ - Dúvidas Frequentes

Se suas perguntas não forem respondidas aqui, entre em contato conosco através da página Contato. Estamos aqui para ajudar!

Pedi o tamanho errado, o que posso fazer?

Sem problemas, a primeira troca é por nossa conta! Apenas entre em contato conosco em até 7 dias após a entrega do produto e iremos providenciar a troca do produto. Se desejar trocar o produto ainda mais uma vez, valores de frete serão cobrados.

Por que o prazo para produção é de 10 dias úteis?

O prazo para produção é de até 10 dias úteis contando a partir da aprovação do seu pagamento. Como nossas camisas são artesanais, colocamos esse prazo apenas para suprir a demanda por camisetas fora de estoque.

O que significa o status processando?

Boas notícias! Significa que o seu pagamento, seja por cartão ou por boleto, já foi aprovado e seu pedido já está em fase de produção. 🙂 Agora é só esperar o envio do seu pedido. Você será avisado e receberá o código de rastreamento em até 1 dia útil após o envio.

Meu pedido já foi enviado?

Logo após a postagem nos Correios, nós te avisaremos por email e lhe será enviado um código de rastreamento em até 1 dia útil para que você possa monitorar o status da sua entrega. 🙂

Como sei se meus produtos estão chegando?

Logo após a postagem nos Correios, lhe será enviado um código de rastreamento para que você possa monitorar o status da sua entrega. 🙂

Como posso lavar minha camiseta sem danificá-la?

Aqui vão algumas dicas:

-Não lave com água muito quente, no máximo 20°. Caso contrário, sua camiseta pode encolher com a alta temperatura.

-Tente utilizar o ferro de passar na temperatura mínima e passe sua camiseta do avesso. Desse jeito você evita danos à estampa.

-Evite colocar sua camiseta na secadora, usar alvejantes e branqueadores que possam desbotar sua estampa, lavá-la a seco ou deixá-la de molho.

Desse jeito sua camiseta permanece novinha por muito mais tempo. 🙂

Qual é a medida das camisetas?

Colocamos uma tabela de medidas em todas as descrições de produtos. 🙂 Uma dica que temos é medir em relação a uma camisa que você já tem, não em relação às suas próprias medidas.

Posso dar uma sugestão de produto ou estampa?

Claro! Vamos adorar receber sua sugestão. Envie para gente através do formulário de contato ou pelo nosso Facebook.

Posso revender os produtos de vocês?

Agradecemos por querer revender nossos produtos! Entre em contato através do formulário de contato e retornaremos com informações em até 3 dias úteis. 🙂 De preferência, já nos envie algumas informações da sua empresa como CNPJ, inscrição estadual e telefone de contato. Obrigado!

Como consigo um desconto?

A melhor maneira é através da nossa Newsletter! Temos descontos exclusivos por lá! 😉